sexta-feira, 17 de março de 2017

Isto, isso, Veneza e muito mais!

Apesar de nao vir aqui à algum tempo continua a escrever nas linhas do meu pensamento... ainda à pouco recrie o que te queria dizer...

Quero-to dizer que a vida se vai desenrolado umas vezes com mais força outras vezes nem por isso... Tenho andado exausta, derivado das poucas horas de sono.... apesar disso estou bem. O trabalho vai indo, nem sempre como queremos mas vai... a minha pessoa cá no seu fundo também se vai safando, nem sempre com a confiança que queria, nem sempre com a destreza que queria, com os seus mil defeitos, que muitas vezes me culpo por isso, mas enfim tenta-se dar um jeito.

As pessoas continua a entrar e a sair da minha vida sem nunca permanecerem, acho que é o meu Karma.

A vida nao têm sido muito diferente do dia antes de ontem anterior ao outro, mas também nao tem sido igual. Na meio da luta desta vida houve tempo para ir ao cinema, voltei ao teatro (e adorei) e vou muito brevemente ver a "Avenida Q" e ser turista (o que eu gosto disso)... e a grande novidade simmmm, a grande novidade (nao, não é isso...) é que vou marcar daqui a pouco dias a minhas ferias... e para onde?!? depois de pensar e repensar e nao saber... houve o um click.... VENEZA, sim, acho que é mesmo para ai que quero ir, eu a rapariga que sempre quis viajar e sair deste quadradinho, tem estado tao indecisa, pensou em mil hipóteses, mas queria algo diferente, e penso que Veneza tem isso, parece retirado de outro mundo, diferente do que vivemos (se houver alguém por ai e já andou por aquelas banda, o que achou?)... em breve haverá mais novidade ;)


(nao sou fã do moço, mas gosto desta)

Sem comentários:

Enviar um comentário