segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Conclusões inconclusivas

Pois bem, sabem aquelas conclusões inconclusivas que temos num breve flash!? Cá vai, não vão perceber nada, mas também acho que nao é para perceber.

1º Se pensar tanto numa coisa, não é que ela acaba mesmo por acontecer! Só não ganho o euromilhões.

2º As vezes acho que tenho os meus pensamentos escritos na testa ou serei tão evidente/transparente?! as vezes já tenho medo que fale com os olhos.

3º Está destinado.... Outubro, Janeiro e Fevereiro são aqueles meses. Até tenho medo do fevereiro

4º Arrisco-me a dizer que nao quero voltar a sentir o coração a rasgar o peito e saltar-me pela boca

5º Teve que ser, tinha que estar frente a frente, hoje, no dia depois de ontem... nem que seja para provar a mim que nao teve mal nenhum nao dizer nada... no fundo é algo banal, não!? pelo menos assim espero

6º Por ultimo, mas nao menos importante, quero referir que sou a favor das tecnologias, mas entristece-me que esta seja muitas vezes o único meio que parece existir para a comunicação entre pessoas... Bolas, estamos lado a lado, ao virar da esquina, no 2º direito... mesmo aqui... mas mesmo assim teimamos com as tecnologia... talvez por ser mais fácil nao falar olhos nos olhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário