terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Loucura

Andas a fazer falta, sabias?! Não sei por onde andas, nao sei nada de ti... Continuas a invadir os meus sonhos naqueles instantes antes de adormecer...Sou louca o suficiente para te amar, a ti que mal te conheço, a minha mente tem dom de te desenhar... Sou louca o suficiente para te procurar diariamente nos rostos que se cruzam comigo... tento em cada olhar encontrar-te, ainda tenho a esperança de descobrir-te por detrás de algum rosto... No dia em que deixar de ser louca, morrerei... A loucura que me carateriza só eu a conheço, é uma loucura sã, é o que me faz levantar todos os dias, é a loucura que me dá a coragem e a força porque de sábios e de loucos todos temos um pouco...

4 comentários:

  1. Sei bem o que é sentir-me assim, muita força! *

    ResponderEliminar
  2. Essa loucura sã mata-nos...aos poucos.

    :)

    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma morte lenta... talvez um dia renascemos das cinzas! Tudo depende de nós (ou não)...

      P.S: Não conhecia o teu blog, fui dar uma espreitadela... Parabéns pela excelente escrita, muito bom, mesmo.

      Eliminar