quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

E a terra girou mais uma vez...

E a terra girou mais uma vez em torno do sol, a vigésima sétima vez desde que nasci, mais um ano que passou, mais uma oportunidade de viver, de mudar a historia, de reagir aos desafios da vida...
Muita coisa aconteceu, a um ritmo acelerado, de extemos, de alegria e tristeza numa questão de segundos... Foi um ano que começou com um sonho e "conseguimos", para logo a seguir ficar sem chão, foi ai que comecei a acreditar em milagres, é a única explicação que encontro para ter a minha Mãe aqui e agora ao meu lado e bem... Foi o ano que andei pela primeira vez de avião, e o motivo foi ainda melhor, foi uma experiência que vou levar para a vida... foi o ano em que permiti-me sair mais, conheci o sul, o centro e o norte... foi mais um ano em que me apaixonei 365 dias sem nunca te conhecer, acho que ja vives em mim... Foi dos anos em que tive o prazer de conhecer mais pessoas, pessoas diferentes, pessoas que sem saberem marcaram-me, que de uma forma subtil entraram na minha vida, para logo de seguida partirem mas como diz o Principezinho Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.... Foi o ano em que tive que ser forte, onde aprendi a colocar a mascara quantas vezes necessárias pois ninguém tinha que saber o que estava acontecer... Foi o ano em que tive que ser firme e confiante, pelo menos tentei... Nao foi o ano onde a minha tolerância teve no seu melhor nível, nisso ainda tenho muito que apreender... É o ano que está a terminar e em mim cabem todos os sonhos, todos os amores, todas as paixões, todos o desejos para que tudo corra da melhor forma para mim, para ti, para nós... que o resto das nossas vidas sejam comandados da melhor forma, com a maior garra, com a máxima destreza, de preferência fora da zona de conforto, é ai que está o que ambicionamos.
Há... também foi ano em que cantei num estádio cheio de portugueses em França ao som da musica do Xuto e Pontapés "A minha alegre casinha" e foi aquela coisa... e mais uma vez apaixonei-me por ti, por tudo. Aqui fica a musica deste ano como nao podia deixar de ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário