terça-feira, 22 de novembro de 2016

Voltei

E já voltei... ja acabaram as minhas micro-ferias. Soube bem, é sempre bom sair daqui e conhecer outras paragens, outras caras... (Só por curiosidade pelo caminho antes de irmos para a residência fomos só espreitar um bar todo engraçado que havia lá ao lado, apenas demoramos 5 minutos, mas ocorreu-me uma pergunta, porque é que todas as pessoas que frequentam este tipo de espaço são giras!? opá que coisa que até irrita lol...) adiante.

Para o próximo domingo vou até à capital ver os efeitos de natal e passear um pouco, acho que já não vou lá à uns 6 meses... depois disso vem ai o mês de Dezembro, e o que quer isso dizer: muito trabalho, e ele que venha... muita agitação, muita festa, a crise deixa de existir, os emigrantes voltam, todos voltam a terrinha, e todos querem dar o melhor que podem aos seus mais chegados, mesmo que em Janeiro nao acha dinheiro nenhum, o que interessa é o natal, as tristezas são postas de lado ou então aumentam porque se sente falta das pessoas que ocupavam um lugar na mesa da consoada, todos dão beijinhos e desejam um Santo e Feliz Natal sem saber muito bem o que isso quer dizer... Eu apenas desejo que seja uma quadra tranquila, com saúde, paz, amor, e trabalho... e este ano vai haver barrete do Pai Natal na véspera da consoada para todos colocarmos... vai ser giro eheh.

Há ontem vi  "O bebé de Bridget Jones" mas nao gostei tanto como os diários... para comedia foi muito fraquinho, apesar de estarmos naquele suspense de quem será o pai da criança, não fez rir... Também achei que ficou no ar um possível novo filme, quem sabe!? Começou o frio e com isto a minha vontade de ver filmes, nao sei se acontece só a mim, mas este tempinho convida mesmo a isso... se alguém tiver sugestões de filmes (comedia romance drama) são bem-vindos ;)

 
O Ben do outro dia aparece aqui... nunca mais apareceu foi lá lol
Alguém já viu este (Armageddon)?! ainda não vi porque acho que tem 3 horas, será que vale apena!?

Sem comentários:

Enviar um comentário