sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Conhecer-me

Acho que nunca nos conhecemos a nós próprios, cada dia é uma descoberta, uma vezes surpreendemos de forma positiva outras nem por isso... mas sei uma coisa: só consigo dançar ao som de uma musica que toca na radio, quando estou bem, quando estou tranquila, calma... hoje consegui.

Estou com saudades de ver um filme, já nao vejo à um tempito. Estou a precisar de sair do meu mundo e viver noutro. Para a semana tem que ser, assim espero... já alguém viu o novo filme da Bridget Jones?! Vale apena...

Bom fim de semana!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Já foi à uns anitos que vi os dois primeiro filmes dela, lembro-me que na altura achei piada a historia... E como é uma memoria que tenho dos tempos de adolescente, gostava de ver este....

      Eliminar
  2. Eu vi! Muito muito giro! N gostei do final mas acredito que há quem goste (n vou dizer mais senão estrago a surpresa). Vê! :)

    ResponderEliminar