terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vamos dançar?

Vamos dançar? Vamos ouvir esta "batida"? Ouve o som e descontrai, vamos bailar até não poder mais... vamos ser livres, esquecer que os outros existem, vamos ser só nós numa dança perfeita, vamos tocar almas, o mundo vai parar, porque tu tens esse poder, e eu vou ser feliz, vou saborear cada instante, vou aprender a caminhar com alguém... tu terás essa capacidade e eu terei loucura suficiente para caminhar contigo... no fim da dança gostava de te conhecer, gostava de te perceber melhor, porque o essencial é invisível aos olhos e a beleza, essa vai muito mais além do que aquela que o espelho reflete, acredita! Sei que vou ter saudade tuas, alias tenho saudades tuas... tenho pena que a conversa tenha ficado a meio, tenho pena da distância ser de algumas centenas de quilómetros, mais ainda bem que assim é, nao complica tanto... A imaginação e a vida são as melhores fontes de inspiração para a mente...

Sem comentários:

Enviar um comentário