segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Festa de aniversario

E pronto ja acabou o dia de hoje... o dia de quê? o dia em que festejamos o meu aniversario, sim passado uma semana mas para todos virem tinha que ser assim... sabem o que gostei realmente deste dia? foi ver o olhos de alegria da minha Mãe, gosto tanto de a ver assim, quando ela está bem todo o resto é secundário... Parte da família vive na capital, portanto ja nao os via à muito tempo... no inicio sinto sempre aquela falta de empatia, falta de à vontade, se assim posso chamar mas foi bom, para o final é que estávamos todo mais divertido. Parece que daqui a um mês vamos estar novamente todos juntos para uma festa de aniversario supressa... Acho que vai se giro, o aniversariante vai adorar. 

2 comentários:

  1. Fico tão feliz Maria! Quanto os nossos estão bem, nós também estamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Ines, e nos ultimo tempo tenho sentido muito isso, os meus "problemas" aqueles mesquinhos deixaram de existir...
      ELES sim, são realmente importante para mim!!!

      Eliminar