sexta-feira, 14 de outubro de 2016

E pimbas... esquecemos

Quando temos um blog, mensagens de facebook ou mensagens no telemóvel, fazemos de tudo para que nunca descubram este nosso segredo... vamos sempre ver se realmente a pagina do blog ficou fechada ou se apagamos a mensagem... até que um dia pimbas... esquecemos.

Tinha escrita uma mensagem para algum, alguém que é apenas um conhecido da dita viagem que fiz, repito nao tinha nada de mal mas também nao queria que alguém a lê-se... a tal mensagem, foi escrita em word e nunca mais me lembrei... até que o pc reinicia automaticamente e é o meu querido pai que vai ao pc... logo ao reiniciar tudo, a porcaria do computador amostra a dita mensagens em word...  Ele nao me disse nada que a leu... mas tenho quase a certeza que sim... é aquele sensação que descobriram aquela parte que eu nao queria, porque sei que só vai criar macaquinhos na cabeça dele...

2 comentários:

  1. É nestas alturas que surge a urgência de um rewind, mas na impossibilidade de tal urge-se um fast forward.

    ResponderEliminar