terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sentir

Há dias em que tenho mais saudades tuas, hoje tive saudade de ti, precisava de ti, simplesmente isso, por nada em especial, mas fizeste me falta... hoje farias o meu dia mais feliz, conseguirias roubar-me o sorriso mais puro, o mesmo que vejo no espelho quando penso em ti... Se tu existires, nao tardes em aparecer, tenho sede do teu abraço, tenho fome de nós, gostaria de descobrir a pessoa que sou contigo, desejo te sem nunca te conhecer... e os beijos?! esses já os consigo sentir, as tuas mãos já as sei de côr, vejo os traços do teu rosto, aos meus olhos perfeitos, mas sabes mesmo quando gosto de te observar?! quando estas distraído, ai és meu sem saber... Os traços do teu rosto faram-me apaixonar mas o que me fará amar-te é o teu carater, a tua sensibilidade, o teu humor e a tua capacidade de me fazer ser eu.... Com tudo isto duvido que existas... mas esperarei por ti... vou passar dias em que vou precisar mesmo de ti, só porque sim, esse dias vão ser mais complicado... mas vou percorrendo o caminho, e se chegar ao fim e nunca te encontrar, o que me resta?! a certeza de que nunca exististe, que foste fruto da minha imaginação, que no fim de contas isto é tudo uma treta ou então nao tive sorte... dizem que a sorte somos nós que a fazemos, provavelmente eu nao a soube fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário