quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Voltar à realidade

E já voltei à realidade, já passou quase uma semana desde que voltei de ferias... mas tenho andado motivada o que facilita o trabalho... Este fim de semana vai servir para organizar a casa, limpar e arrumar as "tralhas" da praia.

Para setembro a minha Mãe volta ao trabalho...vai ser a prova dos nove, ao fim de 6 meses de baixa vamos ver como vai reagir a todo... tenho medo que ela nao aguente o stress que é exigido... mas tenho muito Fé, a mesma Fé que tive em meados de Fevereiro, tenho tanto medo que possa voltar a acontecer, peço ao meu Deus que me guia e que me ajude nesta doença...

Agora vamos aproveitar os raios de sol que daqui a nada é Natal lol

6 comentários:

  1. Fico contente que andes motivada. Espero que a tua mãe reaja bem, a depressão não é uma doença fácil. Tu que gostas de filmes tens alguma sugestão para me dar?
    Um abraço Pedro Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro... Sim, tambem espero que ela entre com o pé direito e que tenha força para ultrapassar todas as adversidades que podem acontecer.

    Eu gosto de filmes do género drama/romance... dos filmes que tenho visto gostei muito da "Teoria de tudo" e de "Brooklin"... mas tambem tenho outros que gostei: Um refugio para a vida, A proposta, Uma mente Brilhante, Gone Girl(este é outro género mas gostei), Notting Hill, Livre, 127 horas, O melhor de mim, Diário de uma Paixao... enfim, acredito que tenho mais que gostei mas estes foram o que me vieram agora a cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas sugestões, escolhi por começar a ver a teoria de tudo, gostei do trailer.

      Eliminar
    2. Depois diz o que achas te...

      E tu, o que recomendas?

      Eliminar
    3. Olá, eu gostei muito do filme,a história de amor entre o cientista e a mulher é fabulosa, a forma como eles dois enfrentam a doença é incrível. E acho que o filme nos dá uma lição, mesmo que a vida nos ponha muitos obstáculos à quase sempre hipótese de ultrapassalos e ter sucesso. Eu só agora estou a ver novamente filmes, já a muito tempo que não o fazia. Mas recomendo te o me before you, é um filme que é bom de se ver.

      Eliminar
    4. Ainda bem que gosta-te, para mim é dos melhores filmes até hoje...é de facto uma historia incrível, e só de pensar que foi baseado em factos reais...

      Por acaso queria ver esse... acho que saiu à pouco tempo e foi baseado num livro!... assim que arranjar um tempinho tenho que tirar da net para ver.

      Eu tambem andei anos sem ir ao cinema e nem em casa via... desde à um ano e tal é que entrei novamente na sétima arte e ficou o vicio, quando um filme é bom aquelas duas horas valem mesmo apena

      Eliminar