terça-feira, 19 de julho de 2016

O meu tabu...

O desejo de conduzir é tao grande assim como o medo...

Já lá vão 5 anos e nunca mais peguei no carro, é nao me perguntem porquê, não há uma explicação logica...

Hoje a noite sem ninguém por perto na garagem assentei-me no banco do condutor (algo tao banal que até um miúdo faz) com o carro desligado apenas experimentar os pedais, o travão, o ponto de embraiagem, por mudanças, etc.... isto sempre com o carro desligado... e a única coisa que me veio à cabeça foi: como é que fui capaz de tirar a carta?!? isto é horrível... como é que toda a gente consegue andar por ai como se fosse a coisa mais simples do mundo?!? que odio.

1 comentário:

  1. Eu adoro conduzir mas há muito boa gente que odeia e que o faz por obrigação. O teu problema foi não teres 'atacado' logo e não teres praticado logo a seguir a teres tirado a carta. Experimenta fazer percursos curtos perto de casa, é tudo uma questão de prática e a partir de certa altura já fazes isso tudo (mudanças, ponto de embraiagem, estacionar, etc) de forma automática ;)

    ResponderEliminar