domingo, 19 de junho de 2016

Viajar#Sozinha#França#Antesdos30

E Adorei...

Valeu apena... adorei tudo o que havia para adorar... todos os medos passaram... e do medo surgiu a força e a vontade de ir para o desconhecido com desconhecidos... como foi bom conhecer um pais com pessoas desconhecidas, como foi bom partilhar experiencias, como foi bom vibrar num estádio com milhares a torcer por Portugal, como foi bom "dançar na bancada", como foi bom ser turista no estrangeiro e andar "por ruas nunca dantes navegadas", como foi bom comprar lembranças para trazer, como foi bom conhecer um rapaz, que apesar de andar sempre a evita-lo o ultimo dia até valeu apena (desculpa qualquer coisinha, nao foi por mal), da comida nao vou falar (uma desilusão, a exceção das sobremesas)... a noite magnifica uma cidade à media luz, o tempo parou conseguiu-se prolongar tudo por mais tempo (tive essa sensação), os monumentos "espreitados" são um encanto... as pessoas, essas torce-as comigo!

Um sonho tornado realidade, uma viagem à muito planeada, um desejo mais do que sonhado, que me caio do céu ou do trabalho suado ou da ironia do destino, nao sei...

Viajar#Sozinha#França#Antesdos30 - CHECK


 Musica Oficial Euro 2016
 
 Ir à loucura e voltar, porque amanhã o mundo estará igual, à espera. Mas se tivermos sorte, nós sim mudámos, para descobrir algo maravilhoso que nem sabíamos que éramos.

1 comentário: