segunda-feira, 13 de junho de 2016

A precisar de desabafar...

Olá portugal... ja estou em França já passou um dia... ainda é uma sensação estranha pois não estou só a conhecer uma cidade que por sinal é bonita e de noite tem aquele enconto... mas também estou a conhecer as pessoas que vieram neste grupo até França... e como sabem a minha timidez crónica é terrível... às vezes tenho aquela sensação que falo pelos cotovelos e que fala de mais, outras vezes nao abro boca nem sei o que dizer... um rapaz giro meteu conversa comigo e enquanto tivemos em grupo todo bem, o pior foi quando ficamos sozinhos,  simplesmente o meu cérebro parou... sou um verdadeiro desatre no que toca a rapazes

1 comentário:

  1. Oh não te stresses com isso, fala do tempo, faz perguntas sobre tudo e sobre nada porque daí por vezes surgem belas conversas. De tímido para tímida, não penses demasiado e deixa-te ir ;)

    ResponderEliminar