terça-feira, 31 de maio de 2016

Eu vou a FRANÇAAAAAAAAAAA

Este ano aconteceu muita coisa, muitas alegrias, muitas tristezas, muitas lagrimas derramadas, muito suor perdido, muita garra, senti o mundo virar do avezo no bom e no pior dos sentido... tem sido um misto.

Desde que tenho este diário, muito me queixei da falta de tempo, lamentei-me e muitas vezes achei-me ingrata, pois tomaram muitos terem um trabalho e uma família... Muito escrevi aqui sobre o desgastante que era o meu trabalho, as horas que eu lá passava, os fins de semana perdidos, os feriados que nao existiam... mas sabem o que eu pensava, o que me dava força: um dia todo isto vai valer apena, um dia vou ser compensada...

Hoje recebi uma noticia... "ganhamos" por mérito próprio uma viagem a França tendo como tema o Euro2016, sendo assim vão ser 3 dias com direito a ver um jogo de Portugal, nao vai ser em Paris, mas mesmo assim estou tao feliz, finalmente vou viajar, vou andar de avião e logo a França, a minha viagem de sonho, claro que nao é em Paris, mas mesmo assim estou Feliz.... há, infelizmente o premio é so para uma pessoa, fui inserida num grupo, por esse lado também vai ser uma aventura pois nao conheço ninguém...

Se vos disser que chorei de felicidade, da para acreditar... sonho com uma viagem destas a tanto tempo...

O que posso mais dizer... lutem sempre, mesmo quando nada parece acontecer... lutem mesmo quando as forças já se foram...lutem, porque um dia vai mesmo valer apena... um dia o esforço vai recompensado, mesmo quando apetece desistir, mesmo quando sentimos que estamos sós... uma dia vai ser o Dia....

É ja para a semana... vai ser uma semana de ansiedade... até ja.

P.s.: Ainda por cima eu que adoro a seleção, nao gosto de futebol mas a seleção é aquela coisa.

4 comentários:

  1. Até eu fiquei feliz por ti :)

    Espero que te divirtas muito!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia...Vou fazer por isso ;)

      Eliminar
  2. Que bom...! Aproveita cada minuto e diverte-te. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci Sofia, depois conto como correu... bjinhos

      Eliminar