quarta-feira, 11 de maio de 2016

E já que vou lançada...

Olá, ainda estás ai!?

Desculpa a minha ausência...

O que hoje venho aqui dizer-te são palavras vagas, nada de mais e tudo de novo.

Começo por dizer-te que a vida surpreende-me... no fim de contas é deixa acontecer, e por mais estranho que pareça as coisas as vezes acontecem... mas nunca te deites "à sombra da bananeira"...

O passar dos tempo ajuda mesmo... mesmo quando me sinto a mesma, os anos acabam por trazer resultados (ou nao, mas isso ja é outra historia)

Sabes uma coisa, afinal sempre vou ter 2 semana de ferias, repartidas em duas partes, uma semana na praia e mais tarde uma semana no meu refugio... e a semelhança do ano passado, este ano vamos para uma praia nova, escolhida por mim. Por estas bandas conhecemos muito pouco do algarve, então de à 3 anos para cá, decidimos ir sempre para um sitio diferente... este ano vai ser Vilamoura... adoro a sensação de estar num sitio novo, gosto de descobrir cheiros novos, nao sei se é uma pancada minha, mas é das coisas que guardo comigo é o aroma do ambiente em que estou, e as ferias tem sempre aquele cheiro maravilhoso... Ah e estou de acordo com aquela frase "Nunca voltes ao lugar onde já foste feliz" e no ano passado fui muito feliz em Albufeira.

O que te posso dizer mais? Que continuo uma "romântica" e a tentar encontrar no meu silencio, na minha sombra alguém... numa tentativa invisível, numa luta impossível de te encontrar, tu que ainda nao nasces-te, que nao existe, mas mesmo assim tento descobrir, e nesta tentativa desumana, apaixono-me por expressões, por rostos, por palavras, por corpos, por olhos que brilham, por conexões inexistentes...
Nao era para te dizer isto mas já que vou lançada, e para saberes como a vida é irónica (sim a vida é muito irónica) ainda antes de começar a escrever este blog, ou seja em  2013 tive uma pancada por rapaz que ironicamente um dia meteu conversa comigo já no famoso facebook, e eu claro nada... nisto passaram uns meses... ate que ele, como é obvio começou a namorar com uma fulana... até ao mês passado, que pelos visto terminaram e voltou para casa dos pais... tudo bem até aqui... e nao é que ironicamente passados 3 anos e sendo cerca da 1.50H da matina (vi isso no dia seguinte) recebo uma notificação que o dito moço me pede o numero de telefone e diz que "podemos falar por sms" e coloca um like na foto de perfil... estás bem a ver a minha cara....ahhhhhhhh, mas queres mais um ironia!? ao que parece e é mesmo verdade, o dito cujo voltou  para a moça, já esta tudo bem, com fotos de perfil felizes e apaixonados... acho que nao vale apena dizer mais nada, pois nao (ah sou para ficares descansado/a, eu já nao sinto nadinha pelo moço mas que há coisas estranhas há)

(Aquele "cheirinho" a Albufeira)

1 comentário:

  1. Eu não vou ao Algarve há uns 15 anos e só me faz falta porque está sempre tempo bom para a praia. Falta tanto tempo até Setembro para ter férias :( ao menos vou à terrinha.
    Esse rapaz da pancada é um 'artista' e tanto lol

    ResponderEliminar