sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sonho de mais...

Sonho de mais... a minha imaginação fértil, deixa-me ver-te, sentir-te, tocar-te, és real enquanto penso em ti... e tu és o rapaz simpático que hoje me deu conversa, tu és o moço que cresceu e até está giro, tu és aquele que vais lá todos os dias mas que nao sei nada de ti,  tu és a minha mente que te define e que sonha contigo, um sonho quase real, que invade os pensamentos demasiadas vezes, mais do que devia, e odeio-te por isso, melhor odeio-me, porque tu que nem sabes quem és, nao tens culpa dos meus pensamentos românticos e pouco ortodoxos.

1 comentário:

  1. Não te stresses demasiado com isso, todos fantasiamos essas coisas. Quem nunca imaginou a vida toda com uma pessoa que conheceu há 5 minutos e de quem não sabe nada? :P

    ResponderEliminar