segunda-feira, 4 de abril de 2016

Do dia de ontem...

Ontem fui até a capital, fui passear... é aquele passeio mais ou menos trimestral que tento sempre fazer... comprei umas coisinhas giras para mim, é que tenho sempre aquela sensação de nunca ter nada para vestir e desde que comecei a trabalhar vou tentado aos poucos comprar umas roupinhas bonitas... mas mesmo assim tenho essa sensação, deve ser da minha "excelente" vocação para a moda...

Ah, no ultimo post tinha falada numa passadeira para correr em casa, pois são caríssimas por isso fique por uma bicicleta, ainda nao a tenho, nao tinham nada em stock e só para a semana é que me entregam, espero que isto traga alguns resultados.

A minha Mãe está muito melhor, mas nao podemos dizer que está a 100%, a baixa vai continuar... a recuperação esta a ser lenta... agora meteu na cabeça que nunca vai ficar boa, vai ficar assim para sempre, sente-se incapaz de trabalhar... eu tento explicar que é da doença, mas é tao complicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário