quarta-feira, 23 de março de 2016

Escolhas

“Nunca nada é igual. Nunca nada se repete. O tempo não espera por ninguém e a vida também não. E quem não consegue fazer escolhas, um dia acorda e percebe que a vida já as fez todas, é impossível voltar atrás.”
 
P.S.: Cansada fisicamente, sem fins de semana há 2 meses... espero que este domingo consiga um descanso, estou mesmo a precisar de repor energia... como é domingo de Pascoa gostava de ir sair vamos lá ver, estou a precisar de sair daqui, mesmo.

2 comentários:

  1. Olá maria, não sei se te lembras de mim, tive algum tempo afastada do mundo dos blogs. Espero que esteja tudo bem querida. Que tenhas esse merecido descanso, dois meses sem descansar é de loucos. Criei um novo blog caso estejas interessada em me seguir deixo-te o link " http://sentimentosdemomento.blogspot.pt/" beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje pensava nisso, eu acho que vou mesmo dormir a ver se passa o tempo.

    Bom descanso ;)

    ResponderEliminar