quarta-feira, 16 de março de 2016

És uma sortuda, sabias!

"És uma sortuda, sabias!!" Era o que me apetecia dizer-te, a ti que nao faço a mínima ideia de quem és... mas sei que tiveste muita sorte, ficas-te com ele, estas com ele e por isso és uma sortuda... Sem o conhecer, ou melhor só o conhecendo de vista, o meu sexto sentido, se assim posso chamar, diz-me que ele é uma excelente pessoa, daria um ótimo companheiro, seria O namorado, seria aquele que me fazia, caso existisse alguma aproximação, me faria arriscar... Mas nunca ouve nada, nunca ouve mais do que meia dúzia de palavras cordiais... quando te vi com ele, umas duas ou três vezes, pensei "que sortuda".

 
Tal como um cheiro, um odor, um perfumo, tal como o olfato... o som, a balada, a melodia, a voz, o conjunto de notas musicais conseguem fazer me sonhar e sentir. Esta musica é uma delas, e nao me perguntem porque, nem sei do que fala (por falar nisso tenho que ir ver) mas faz-me bem.

1 comentário: