sexta-feira, 4 de março de 2016

Ansiosa

Está semana foi complicada, tenho andado preocupada... com a depressão da minha Mãe e com os efeitos secundários da medicação... 3º feira vamos ao médico. É aquele sufoco, e depois tenho aquela capacidade de começar a pensar no pior, penso no pior que pode vir dali... estou ansiosa que chegue 3º feira para ouvir o medico.

Até lá os dias vão passando, e enquanto for assim já é bom... só espero que nao pioram... tenho tanto medo.

Já estamos em Março, como o tempo voa. Com tudo isto ando perdida no tempo, nao sei a quantas ando... nao é habito a minha Mãe estar em casa... já lá vai um mês desde que deixou de trabalhar e já la vai um mês desde que abrimos o novo espaço... aconteceu tudo ao mesmo tempo.

Hoje vou ver a "Modista" vamos ver se vale apena.

Sem comentários:

Enviar um comentário