terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

E a minha vida tem sido isto

E a minha vida tem sido isto, com tudo de bom e de mau, numa espécie de alegria, preocupação e ansiedade... um misto de emoções, estranhas.

O tempo tem sido pouco...melhor, o tempo livre tem sido escaço. Tenho aproveitado as noites e os fins de semana para por muito coisa em ordem, porque mesmo depois da abertura no dia 21, muito ficou por fazer, hoje quase que ficou tudo em ordem, é só "limar umas arestas" e posso dizer que está tudo ok.

Ainda me ando a habituar a esta mudança, parece que aconteceu muita coisa ao mesmos tempo, foi tudo muito rápido, e isto da minha Mãe tambem me deixou preocupada, já está a ser medicada, mas os progressos são lento, nao é de um dia para o outro que se nota melhoras, o medico disse que em 3 semanas ja se notaria uma grande evolução, assim espero.

No trabalho mesmo assim, tenho estado confiante, valha-me isso.

Como nao fique a fazer "noitada" hoje vou aproveitar para ver o filme "Brooklyn". Tive na duvida ente "Joy" mas este fica para outro dia.

2 comentários:

  1. A pouco e pouco as coisas estão a compor-se para ti, boa ;)

    Vi o Joy há umas duas semanas mas não fiquei grande fã. Conta uma história complicada mas, ao que vou lendo por aqui encontro pontos semelhantes, acho que te ias identificar e gostar ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda vou ver hoje, depois digo o que achei.

    ResponderEliminar