segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Continuando...

Há pouco, no telejornal estava a ouvir que o papa poderia ter estado apaixonado durante anos por uma mulher, mas a sua "profissão" nao o deixou "avançar".

E nisto vem tudo ao meu pensamento...

E pensei o quanto gostaria de um dia amar alguém, gostava de saber o que isso de amar?
Será que algum dia vou amar assim? Duvido, as vezes acho que nao tenho essa capacidade. Nao sei se serei demasiado fria, se terei uma pedra no lugar do coração ou se serei demasiado desapegada...

5 comentários:

  1. Claro que um dia vais amar. Quando menos esperares irá surgir alguém que vais amar e que te amará também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ines cada vez mais duvido...

      Eliminar
    2. Podes duvidar à vontade, o importante é não te fechares.

      Eliminar
  2. Sabes, é uma dúvida legítima e que mais pessoas (eu incluído)têm.
    Essas questões que tens não têm uma resposta directa, de sim ou não, mas o tempo pode trazer alguma luz sobre o assunto.
    Tens de te mostrar e estar disponível. Sabe-se lá o que pode acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até hoje o tempo, o passar do anos, troce-me sempre a confirmação que (neste campo)nada muda...

      Eliminar