quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Brooklyn... excelente

Estava mesmo a precisar disto... um filme capaz de tirar-me deste meu mundo durante 2 horas... adoro isso, gostei de tudo, deitei muitas lágrimas, então no final, hoje estava uma lamechas, senti tudo naquele filme, fez-me (voltar) a sentir saudade e fez-me (interiormente) apaixonar-me. Acredito que cada pessoa sentirá este filme de maneira diferente, como mais ou menos intensidade... mas sem duvida que recomendo.

Aqui fica um excerto:

"Quando chegar na imigração mantenha os olhos bem abertos, parecendo que sabe para onde vai. Tem que pensar como Americana. Sentirá tanta saudade que vai querer morrer, e nao a nada que possa fazer a respeito, alem de esperar. Mas vai esperar. E isso nao te vai matar. Um dia o sol sairá. Talvez nao note de imediato, mas vai sentir. E logo dará conta de que está pensando em algo mais. Alguém que é só seu. Entao vai perceber... que este é o lugar onde sua vida está."


2 comentários: