quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A minha Mãe

Querido diário, o dia de ontem nao foi fácil, nem sei o que dizer... a minha Mãe está pior do que pensava... ontem ia acontecendo um tragedia. Eu nao acreditava como é que ela alguma vez pôde pensar naquilo... e a minha impotência, nunca percebi nada, nao desconfiei de nada. É horrível, nos queremos ajudar e nao sabemos como, daqui a pouco vamos falar com o psiquiatra dela, espero que ele faça um ajusto nao medicação porque ela nao esta nada bem, e eu tambem nao... As vezes nao sei se serei boa atriz, mas a verdade é que mesmo com aquela dor em mim, consegui ir trabalhar como nada fosse e ninguém dar por isso... de manha os meus olhos estavam tao inchados que mal os conseguia abrir... o que me valeu foi o gelo que pôs ao pequeno almoço e assim disfarçou um pouco. E agora é aquele medo que ela pense novamente numa coisa daquelas, quando saio de casa tenho medo que ela pense naquelas coisas estupida e que faça alguma asneira... só queria poder ter uma poção magica e conseguir voltar a ter a minha mama de novo... nao a consigo reconhecer, e isso custa tanto.

Nao sei que milagre é que ouve ontem, nao sei o que poderia ter acontecido, nem consigo tolerar essa hipóteses, mas se houve alguém que a salvou, tenho a agradecer. OBRIGADA MEU DEUS, SE ESTÁS AI OBRIGADA, NUNCA TE ESQUEÇAS QUE VOU FICAR ETERNAMENTE GRATA POR ISSO.

Sem comentários:

Enviar um comentário