quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

A minha Mae (continuaçao)

Aparentemente ela está mais calma, voltamos ao medico daqui a 15 dias. Só espero que ela nao me tenha a mentir e que tenha tirado aqueles macaquinhos da cabeça... pensava que o medico ia acrescentar mais algum medicamente mas nao, só daqui a 15 dias é que fará um ajusto na medicação. Hoje apetecia-me ver um filme, distrair um pouco e isso provavelmente é a minha única distração que posso ter. Estou a pensar em ver a "Idade de Adele" mas se houver (ainda) alguém por ai que quera dar alguma sugestão, é bem-vinda.

2 comentários:

  1. Li o post anterior mas fiquei sem saber o que dizer.. :/ Espero que fique tudo bem com ela!

    Em relação ao filme, vi há uns dias o 'Definitely Maybe' e gostei :)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras (se é que há algum tipo de melhora, pelo menos mais estabilidade mental) da mãe e muita força Maria. Vê um filme leve se gostares do género, algo soft..

    ResponderEliminar