quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Luta, fé e mais qualquer coisa

Luta... a palavra que faz sentido nao minha. Lutar pelos nossos sonhos, pelos nosso objetivos, pelo que nos faz feliz, pelos nosso desejos mais íntimos, lutar sempre por nos, mesmo que por vezes nada disto faça sentido e o esforça pareça ser em vão, mas pelo menos tentou-se, sem saber o amanha, sem saber se isto vai valer apena... a palavra seguinte seria Fé... palavra mais abstrata nao há... consigo sentir a fé na crença de "tudo vai correr bem", que apesar de tudo, isto vai para diante, Fé na Luta do dia-a-dia.

Ainda ando a meio gás, ainda me sinto casada... há, com isto tudo emagreci 2 kg, voltei ao meus 62 kg, como tinha a 3 anos atras, portante nada melhor para emagrecer que uma semana de mudanças lol.

A poeira ainda esta assentar... espero que dentro de pouco tempo fique tudo ok.

1 comentário:

  1. Olha, já nao é mau :P Há alturas em que ando assim a mil e quase nem tenho tempo para me sentar ou comer mas o peso fica todo agarradinho a mim lol

    ResponderEliminar