sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

E já está

E já abrimos... foi ontem o primeiro dia. Muitas pessoas vierem, mais do que pensava, e gostaram bastante... nesse aspeto foi muito bom. O meu cansaço é que foi notório, tentei disfarçar, claro, mas com apenas 2 horas de sono da noite anterior nao foi difícil, quando cheguei ao final do dia estava de rastos. Sou sincera, é ótimo trabalhar num sitio com excelentes condições, mas ainda nao me ambientei, é estranho, eu sei, nunca pensei que isto acontece, nao sei se é este misto de felicidade e de preocupação ao mesmo tempo, mas sinto uma ansiedade estranha... e so comecei a sentir isso na véspera da abertura. Acredito que o tempo me ajudo a adaptar a esta nova "casa" e que venham cliente, muitos!

P.s.: Sinto-me psicologicamente cansada, acho que é a expressão certa.

2 comentários:

  1. Parabéns pela inauguração e uma boa continuação :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! tem estado a correr bem... tem sido cansativo, mas é bom sinal. Beijinhos

      Eliminar