quinta-feira, 9 de julho de 2015

Quase quase

Está quase quase... falta praticamente duas semaninhas para ir de ferias. Hoje com este calor só me imaginava a molhar os meus ricos pezinhos e a desfrutar de outros ares... O que eu gosto das ferias para alem do devido descanso, é sentir-me longe daqui, sentir que estou num sitio diferente do habitual e ir a descoberta de um novo sitio. Este ano Albufeira é o destino, lembro-me de em pequena ir lá de passagem, mas já não tenho muitas memorias... Já agora, se ainda houver alguém desse lado (mas dada a minha ausência dos últimos tempos já deve restar pouco pessoal), gostava de perguntar qual/quais as praias em Albufeira que aconselham? (Obrigada ;) ) Portante, minha querida ferias cheguem rápido que eu ando mesmo a precisar de um retiro, caso contrario isto vai começar a fazer curto-circuito.

 
 
 
(Só porque à musicas que são mais que um conjunto de notas musicais, aqui fica estas duas, insignificante para muitos mas para mim conseguem levar-me para outras "paragens"... acho que essa é a essência da musica: fazer sentir)

2 comentários:

  1. Umas boas férias! Aproveita para descansar e ver as vistas (Albufeira deve estar minada de gostosos :p). Beijinho, Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia!!!

      Depois digo-te se a vista era boa... Beijinhos ;)

      Eliminar