terça-feira, 7 de julho de 2015

O pior

O pior de ser disléxica é ter a ideia/pensamento na cabeça e não conseguir verbalizar ou melhor conseguir até consigo mas num emaranhado de palavras trocadas e descoordenadas... que odio.

O pior de ser EU é ter dias de inseguranças, que me sinto estupida e pequenina, que me sinto horrível, que sinto um vazio, um sufoco mas também não sei o motivo do vazio nem como o preenche-lo...



5 comentários:

  1. É tentar levar um dia de cada vez da melhor forma possível. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês... à quanto tempo, acho que devo um pedido de desculpa.

      Espero que esteja tudo bem... por aqui a vontade de escrever tem sido pouca ou quase nenhuma... tenho andando atarefada e este meu cantinho ficou um" pouco" para traz.

      Sim, mas ontem e hoje também tenho andado desmotivada, não sei porque, mas isto logo passa.

      Beijinhos ;)

      Eliminar
  2. Maria, não deixes que a dislexia te defina. A dislexia é uma dificuldade e poderá, sem dúvida, colocar-te alguns desafios. Mas pensa naquilo que já fizeste, nos desafios que já ultrapassaste. Não deixes que as dificuldades que tens com a leitura / escrita definam a forma como lidas com as restantes áreas da tua vida; aproveita, antes, a força com que tens vindo a viver com a dislexia e aplica-a nas restantes áreas da tua vida, aplica-a quando estiveres a sentir esse "emaranhado". Pensa que se antes já o conseguiste desfazer, agora vais continuar a conseguir fazê-lo ;) Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sofia, obrigada por estas palavras maravilhosas e cheias de força...

      Vou acreditar nesta força que tenho... mas as vezes é difícil, tu sabes. Há dias piores que outros, à dias que me sinto cheia de força e noutros nem por isso... Mas para a próxima vou-me lembras das tuas palavras :)

      Eliminar
  3. O pior de seres dislexica esta em achares que ha um "Pior de ser eu" .
    Confiança caramba, tens uma caracteristica, não um defeito, um feitio, algo que te faz especial, diferente.

    ResponderEliminar