quarta-feira, 1 de julho de 2015

Feliz Obrigada Mais Por Favor

Hoje voltei às secções de cinema, depois de uma pausa, acho que me voltei a viciar nisto dos filmes e hoje vi "Feliz Obrigada Mais Por Favor".  Achei um filme leve mas bom... principalmente a parte final que nos faz retirar algumas conclusões. Deixo aqui uma citação com a qual me identifico e para não esquecer, cá fica:

"Não é fácil ser se amada. E para ti parece ser mais difícil ainda, eu sei. Mas queria que tentasses. Encara isto como uma experiencia... Tu mereces ser amada. Mereces. E lá por não acreditares não faz com que não seja verdade. É verdade para mim. E só isso importa."

"Diz adeus à tristeza e torna-te alguém que merece ser amado. Que valha apena. Porque valemos mesmo apena!... És um bom homem. Deixem que te amem."

Sem comentários:

Enviar um comentário