sábado, 20 de junho de 2015

Resumo

Finalmente consegui sentar-me em frente ao computador e vir aqui... foram duas semanas emotivas, cheias de tudo... a família voltou ao "seu" pais, os meus tios e os meus primos... a filha do meu primo está um encanto, é a mais nova da família teve apenas um dia comigo, mas parti-me o coração, tem um sorriso e olhar encantador, é um princesinha, e quando teve de ir embora custou tanto, a ela e a mim... quando fique sozinha tive que chorar, a sensação de partida e não saber quando a vou voltar a vê-la, foi muito mau... e foi colocar novamente mil perguntas na minha cabeça e questionar tudo.

O fim-de-semana passado foi muito bom, pois estivemos todos juntos, o último jantar. Aqui foi a festa anual da minha vila, fui os 3 dias, pela primeira vez não faltei um dia, para mim é estranho muito estranho, até as pessoas brincavam admiradas com a minha presença assídua lol... Costuma-se dizer "Se não os consegues vencer, junta-te a eles" foi mais ou menos isso que fiz, juntei-me à minha maneira, com um sorriso, com palavras, com Olás..

Ah, e no domingo ainda fui passear à minha calçada... foi um fim-de-semana com cheiro a ferias, a fazer nadinha :)

Infelizmente, no inicio da semana aconteceu uma tragedia, a minha vizinha suicidou-se... e novamente voltei a chorar com toda a força, foi horrível chegar a casa e ver ambulâncias e o motivo, como tudo foi feito, é horrível.

Ando mais emotiva, choro com mais facilidade, e não gosto disto.

Bem, hoje fiz muto pouco... por aqui esteve um calor que ninguém aguenta... Não fiz limpezas, apenas fiz uma tarte de amêndoa, adoro... sou tao gulosa. Amanha é que é dia de trabalho.

 Bom domingo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário