domingo, 7 de junho de 2015

Olá Olá!!!

Não venho aqui à 3 semanas, acho que nunca tive tanto tempo sem vir aqui, e de hoje a 4 meses faço 26 anos (aiiii até dói). Mais 3 semanas que se passaram tão rápido... a vida continua a correr velozmente... Tanto e nada à para contar. Os meus tios da Inglaterra vieram de férias, não os via à 13 meses... nunca pensei: o carro parrou em frente à porta, esbocei um sorriso e caminhei, eles saíram do carro, dei um abraço e este sentimento por vezes escondido deixou fugir umas lagrimas. O domingo passado foi dia de juntar a família, tão bom, à seis fins-de-semana que não parava... a tarde passada no centro recreativa soube tao bem, é tao bom estar perto destas pessoas, da minha família. Ah, torceram-me um perfume de Inglaterra maravilhoso, estou perdida por ele. Vão embora para a semana. Por aqui começaram as festas, em todas as vilas e terriolas à uma festa por semana, só termina lá para Outubro. Hoje fui jantar a uma delas... aqui na terrinha ao lado... Com quem fui? com quem mais poderia ir, os meus pais, claro, os meus companheiros de tudo... custa-me sempre olhar a minha volta e ver jovens com os seus grupos de amigos... mas sinceramente, já me custou mais, não me consigo ver inserida naqueles grupos, estou com quem me faz bem e com que me sinta bem, nem que isso significa estar com pessoas mais velhas. Falta mês e meio para as minhas esperadas ferias, já ando a sonhar com elas... são só 4 dias mas vai-me saber tao bem.

Até amanha ;)

2 comentários:

  1. É verdade, os dias passam a correr :) aproveita as festas para te divertires! Por aqui também já começaram ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um pouco por todo o pais... Diverte sempre que puderes, eu também vou tentar. Beijinhos!

      Eliminar