sábado, 16 de maio de 2015

Emoção (15 de Maio de 2010)

A palavra que melhor define esta data é provavelmente emoção... celebro hoje 5 anos. Há precisamente 5 anos atrás, levantei as minhas fitas com todo o orgulho e amor... engane-se quem pensa que a queima das fitas é apenas o festejo de fim de curso, é muito mais do que isso, foi crescer como pessoas, foi pôr-me à prova, acho mesmo que até à data foi o meu maior desafio. Estes dias inevitavelmente mexem comigo, sei que é só uma data, mas a nostalgia essa teve que vir dizer um Olá... Tanto que podia aqui dizer... mas acho que já disse inúmeras vezes aqui no blog o quanto gostei de andar na faculdade... Deixo aqui uma citação que retirei do site Maria Capaz (tenho que falar um dia deste site) que para mim faz todo o sentido:

"porque não tenho dúvidas que a nossa memória afetiva apenas funciona com a mais verdadeira e mais preciosa das heranças, a do amor"

Sem comentários:

Enviar um comentário