quarta-feira, 1 de abril de 2015

Novidade: Separadores

Decide tornar o diário mais funcional. Muitas vezes quero ir buscar uma musica ou encontrar um post que escrevi à algum tempo, e tenho uma certa dificuldade em encontrar. Assim, decidi criar estes separadores... espero conseguir um diário mais organizado. (na barra lateral à direita)

Aquela voz interior - aqui vêm parar todos os textos que escrevo em consciência, o que a minha consciência diz.

Aqui tem fotos -  sítios onde fui e onde fiz click vai ter destaque aqui.

Aqui tem musica - sempre que colocar musica num post, esse vem direitinho para aqui.

Frases com sentido - citações que li por ai e com as quais me identifiquei.

Filmes - o meu hobby favorito dos últimos tempos vai ter destaque neste separador, sempre que vir um filme irei colocar aqui, pode ser uma critica, uma foto ou uma lição que tirei do filme.

Hoje aprendi... - a vida é uma aprendizagem constante, pro isso este separador vai conter lições que aprendi para levar para a vida.

Insólitos de um trabalho - é isso mesmo, quem trabalha com o publica não passa sem ter aqueles momentos insólitos, por isso este separador é dedicado a eles.

Trabalho - destinado a todos os assuntos de trabalho.

Um dia vou, quero, gostava de... - aqui vou escrever os meus desejos, podem ser impossíveis de acontecer, podem estar a um pequeno passo, podem ser insignificantes, mas um dia vou, quero, gostava de concretiza-los.

P.S.: Sempre que achar necessário, posso criar outros separadores

Sem comentários:

Enviar um comentário