terça-feira, 10 de março de 2015

T.

A T. foi uma das pessoas mais importantes da minha vida... foi a amiga, a colega, a companheira durante os 3 anos da faculdade... E passados 5 anos, como é obvio afastamos-nos, temos um oceano que nos separa, este afastamento foi gradual, lento, hoje em dia pouco falamos por mensagem, marcamos presença com uma mensagem no Natal, no aniversario e pouco mais... Eu no fundo sabia que isto iria acontecer, mas o que depender de mim irei sempre dizer um Olá nestes dias, tal como ela me diz. Amizades como a que vivemos não há, eu que o diga, duvida que algum dia descubra alguém como aquela miúda, dávamos tao bem, sinto falta daquele tempo, daquela cumplicidade... Ontem a T. fez anos e envie-lhe uma mensagem com uma fota daquele tempo... Hoje quando foi ver a resposta, vi que algo não estava bem, não sei o que é, mas aquela miúda já sofreu tanto, ela não merece que a vida continue a virar as costas... só espero que venham melhores dias, porque mesmo estando longe e passar meses sem falarmos eu preocupo-me contigo e só espero que sejas muito, muito feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário