terça-feira, 17 de março de 2015

Cá estou

Ainda estou viva... lol.

Tenho andado ao sabor da maré, um pouco cansada, sem energia mas sem motivos para isso, o que torna tudo mais estranho... mas cá vou indo.

Tenho mantido o contacto com a T. mesmo a milhares de quilómetros e anos sem nós vermos é bom saber que ainda somos as mesmas, claro que mudamos, a vida vai-nos mudando, mas a essência, essa permanece.

Estamos em meados de Março a primavera aproxima-se para mim a melhor das estações... nesta altura os professores costumavam dizer "agora ninguém os aguentam, as hormonas andam aos saltos e a culpa é da primavera" lol, no secundário um ou outro professor tinha o habito de dizer isso, e talvez com alguma razão.

À pouco ouvi uma versão de All of Me que achei interessante, por isso cá fica:

Sem comentários:

Enviar um comentário