domingo, 8 de março de 2015

:(

Eu sei que foram muitas as vezes que disse que não... foram muitas as vezes que eles (pais) me convidaram e eu disse não, porque não tinha tempo,  porque tinha coisas por fazer, porque depois o trabalho acumulava....  Mas hoje ela (mãe) sabia que eu tinha a noite livre , sabia que eu ia ficar em casa porque não tenho ninguém para sair, nada... fiquei triste e revoltada, ela podia ter perguntado se eu queria ir, mas não, limitou -se a ir embora com a minha avo para o convivo que à aqui perto para comemora este dia... Eu sei que não sou dada a estas coisas, nunca foi... mas também sei que se não for assim nunca saio... e hoje, era das pouca vezes que podia ir porque tinha tempo, mas mesmo assim nada, nada, nada :(

Deve ser castigo, já não é a primeira vez que me acontece, é o que dá passar uma vida a dizer não... aprende Maria... e depois eu não sou de dizer "posso ir ?!"... Apetece-me fugir, andar por ai a deambular, e hoje que noite está tao bonita, linda... estas palavras tem lagrimas, muitas.

8 comentários:

  1. Oh Maria :( vamos combinar algo um dia destes? Um cafezito que seja. Sempre saímos um bocado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês :) Se não fosse a distancia física, claro que iria, mas já que não podemos, pode ser por telepatia, boa!?

      Eliminar
  2. Ai Maria... limpa essas lágrimas que a vida são 2 dias.

    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes é difícil, e por saber que a vida são 2 dias é que fiquei assim... mas também sei que isso não me leva a lado nenhum... já limpei as lagrimas... hoje já estou melhorzinha... Mais oportunidades surgiram, espero eu.

      Eliminar
  3. Abre te para uma nova vida, faz por te sentir feliz sozinha, a tua alegria pura e sincera atrairá novas amizades/convivios, moça VIVE :D

    bjão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo o que queres dizer, mas acredita que nem sempre é fácil... estou a tentar, dia apos dia abrir-me para essa nova vida de que falas... mas às vezes parece que não saio do mesmo "lugar", por vezes sinto-me imóvel, o tempo passa e eu não saio do mesmo "sitio". Obrigada pelas palavras :)

      Eliminar
  4. lamento muito. já passei pelo mesmo, já senti o mesmo. mas, de nada te vale martirizares, são águas passadas. vais ver que novas oportunidades estão a caminho :)

    muita força e um enorme beijinho*

    (e, bom, devo-te um pedido de desculpas. ando meia ausente, sei-o bem, mas não me esqueço de ti)

    Um Mar de Pensamentos, M*
    http://umardepensamentos.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são aguas passadas... mas foi preciso deitar tudo cá para fora, dei demasiado importância aquilo de ontem... mas hoje foi um novo dia, não vale apena olhar para trás.

      Não tens que pedir desculpas... muitas vezes vou ao teu cantinho mas também não digo nada, gosto de ir lá ler, sabes que me identifico contigo... beijinhos.

      Eliminar