sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sábado

Hoje por meia hora não consegui despachar-me a tempo, fiquei mesmo triste e zangada comigo... foi só por meia hora, tinham que esperar por mim, e eu não queria isso, então disse: vão vocês, com um nó na garganta, um esforço enorme para conter a lagrima e parecer forte... Quando passamos muito tempo a recusar convites dá nisto, um dia queremos ir, mas dizemos não quando o que queríamos era dizer sim.

O lado positivo da coisa: como não foi acabei por ficar com o serão de sábado à noite mais longo que o normal... portante, vou para o sofá relaxar, descansar que estou a precisar e talvez ver um filme... Boa noite!

2 comentários:

  1. Sei como é querida, uma pessoa fica com aquela sensaçãod e lixada, espero que tenhas tido um bom serão apesar disso :)

    ResponderEliminar