segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

"Pontos"

Ponto 1: O que planei fazer no fim de semana: feito!

Ponto 2: Primeiro dia da semana: Tive um "ataque" de vermelhão no rosto (fogo, pensava que isto já me tinha passado).

Ponto 3: Quero ver esta semana "Teoria de tudo" e "Whiplash"... já ouvi falar tanto destes filmes que estou curiosa.

Ponto 4: Ter capacidade para enfrentar alguém depois de ter passado por algo embaraçoso é algo que me começa a ser mais comum do que queria.

Ponto 5: Hoje enquanto almoçava, tinha a TV na SIC e estava a dar uma novela qualquer que nem sei o nome... Quando de repente, a conversa entre uma mãe e filha me desperta a atenção... a rapariga falava sobre a sua dislexia, e o quão trapalhona era no seu dia-a-dia e sobre a dificuldade que isso lhe causava para falar com um simples rapaz e namorar, etc, etc... e a mãe disse-lhe que até o Walt Disney era disléxico e isso não lhe impedi-o de ser quem foi, dize-lhe que existem centenas de disléxicos que contruíram as suas famílias, mas ela não queria saber dos outros, ela apenas sabia o que era, o que sentia, e isso não era nada bom... enfim, ao ouvir isto deu-me um aperto no coração, o meu pai estava a almoçar comigo e só sei que se fez silencio na cozinha, ele sabe que eu estou sempre a criticar-me por ser disléxica, certamente ao ouvir aquela rapariga falar, em parte, percebeu o que eu digo tantas vezes, o que eu sinto, enfim, sei que é ficção mas ouvir aquela rapariga dizer o que eu sinto, enfim, é complicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário