terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Olá diario...

Olá querido diária... desculpa não ter vindo cá, mas não tenho tido vontade, necessidade, enfim... Os dias tem sido muitos iguais...

Ah, lembras de eu dizer que iria ter uma rotina para ver filmes ao sábado à noite? Sim? Pois, sabes que mais, tenho visto filmes todas as noites, sim é verdade... Não sei se infelizmente ou se felizmente, mas tenho saído cedo do trabalho, não tem havido muita freguesia, tem havido pouco clientes (o que me assusta um pouco) e por isso tenho saída bastante mais cedo, não tenho feito horas extras... Assim sendo, já vi alguns filmes, ando finalmente a por a sétima arte em dia...

Outras coisa que me tem acontecido é sonhar com colegas do tempo de escola, isto aconteceu durante muito tempo, quando não tinha trabalho era recorrente esses sonhos, mas desde que comecei a trabalhar, já lá vai mais de 1 anos, nunca mais tinha acontecido até à semana passada. Um sonho foi mesmo muito esqueci-to, sonhei que ia ter exame da faculdade e foi beber café com a minha melhor amiga da altura, e o mais esqueci-to é que "ele" estava nesse sonho, parecia tao verdadeiro mas ao mesmo tempo impossível. (ah, ele nunca mais deu sinais de vida, nunca mais enviou mensagens, acho que ele percebeu mesmo o que eu disse... claro, que continuo a vê-lo no meu trabalho, é algo que tenho que encarar com normalidade, ando a apreender a olhar para ele como se isto nunca tivesse acontecido)

Quarta-feira vou com a minha mãe a consulta de rotina no psiquiatra, já passaram 6 meses desde a ultima, ela anda bem, mas às vezes não sei, à aqueles momentos que me preocupam.. a depressão é o cancro da alma... destrói-nos como pessoas, graças a deus agora está tudo estabilizado, pelo menos é o que me parece... quarta-feira vou ver o que o medico diz.

Ando também a tentar cortar nos doce, sei que tenho abusado, e também sei que se não comer essas procarias, consigo perder está barriguinha... mas é preciso ser tao resistente, ainda hoje so me aptecia dar uma trinca numa coisa doce.

Até amanha querido diário.

2 comentários: