quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Um Refúgio Para a Vida


Confesso que adoro um bom romance, não necessariamente lamechas.... Gosto de uma boa história de amor, mas melhor que a historia é a "simbiose" que existe entre os dois atores, e isso é realmente difícil... Hoje tive a sorte de descobrir este filme, sim porque os últimos dois não valeram grande coisa. Este foi especial, pelos menos para mim, ouve "pontos" que me disseram muito e a parte final, essa deixou-me os olhos cheios de agua, acho que a lagrima não chegou a cair, mas este tocou lá no fundo e é disso que gosto... amor, ação, drama... "pica" do inicio ao fim.

6 comentários:

  1. esse filme é o caso que o livro é muito melhor que o filme. mas pronto eu li os livros de nicholas sparks quase todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, quase sempre é assim.

      Como não li, não tenho termo de comparação... mas gostei bastante da historia, personagem...

      Eliminar
  2. A história delé tipo bué linda, adorei quando vi :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olha já vi um daqueles que recomendas-te... Vi o Notting Hill e também gostei :)

      Eliminar