quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fragmentos

A vida é feita de fragmentos, uns bons outros menos bons....

O meu dia de hoje teve muitos fragmentos... relembrei o passado e não sei porquê, fez-me chorar em frente a minha mãe, eu que não sou nada de desabafar, hoje foi recorrente no meu pensamento o tempo de escola/faculdade, e toquei num assunto que ainda hoje me magoa e pronto soltei umas lagrimas... Mas também tive fragmentos bons, o serão de hoje à noite foi um deles...

Depois à aqueles fragmentos que não são bons nem maus... que me fazem pensar.

Boa noite!

2 comentários:

  1. Às vezes falar com as mães tem o seu lado bom, elas às vezes conseguem fazer com que nos sintamos melhor...Minha querida espero que consigas livrar do que te magoa e que sejas muito feliz... O passado e passado e temos de pegar nele e tentar fecha-lo num cofre a sete chaves , é claro que não dá para ser sempre mas pronto é ir tentado ser feliz...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras Mariah.

    Sim, à dias, momentos, situações, que inevitavelmente o passado vem à tona... é aprender a viver com isso, de possível, como tu dizes-te bem fechado a sete chaves.

    ResponderEliminar