segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Força interior

E hoje quando o medo se apoderou de mim, mentalmente pensei: Sou forte... e enchi-me de coragem. E correu bem.

Agora deixo aqui mais um texto fantástico:

"Acredito que se vive melhor quando aprendemos que não devemos correr atrás de quem sabe onde nos encontrar, quando percebemos que cortar algumas pessoas da nossa vida não significa que as odiamos, mas apenas que nos respeitamos.
Acredito que se vive melhor quando interiorizamos que perdoar não é fazer bem aos outros, mas a nós mesmos.
Acredito que se vive melhor quando fazemos as pazes com o nosso coração. Quando deixamos que bata na sintonia certa: a de ter paz, ignorando a da teimosia e a de querer ter sempre razão."
 
Made in: Às 9 no meu blog

5 comentários:

  1. É assim que deve ser, tenho de começar a ganhar coragem também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que ser mais fortes que o medo... nem sempre é fácil, mas temos que ser persistentes.

      Eliminar
  2. olá Maria :)
    Acho que vais gostar de descobrir este novo cantinho... Mas lembra-te a identidade é secreta**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por partilhares :)

      Fica descansada.

      Eliminar