quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Natal

Gosto muito de trabalhar nesta altura do ano... o tempo é pouco, muito pouco... mas gosto deste stress do Natal.... o consumismo nesta altura desparra por motivos óbvios, do meu ponto de vista, exagerado, mas é fruto da sociedade em que vivemos, enfim demasiado materialista... Aqui por casa o Natal é bastante simples, não somos muitos (é algo que tenho pena de não sermos uma família mais numerosa), no entanto, o trabalho não me faz esquecer que é natal, ora pela musica ambiente, pelas decorações de natal, ora pelos presentes que embrulho, ora pelas encomenda que temos para a consoada, enfim é uma época especial por lá... há, e já recebi um miminho de um cliente, uma caixinha de bombons :)

Acima de tudo, apenas quero que estejamos juntos, com saúde... lembro-me que quando era pequena, foram muitos os natais em que a minha mãe estava com depressão... Hoje fico feliz por estarmos bem, mesmo sendo um natal banal que quase se confunde com um domingo, em que o cheiro dos sonhos e a mesa posta na sala, faz lembrar que é natal e o cabrito ao almoço, lembra que é um dia especial.

Ah, hoje ouvi na radio está musica.... e adorei. Melodia fantástica... transportou-me para o mundo da Disney, do tempo em que era criança e perdia-me a ver aquelas historias magnifica... Faz sonhar!

 
P.S.: Hoje alguém voltou-me a surpreender, mais de 100 visualizações... quem será que andou por estas banda!? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário