terça-feira, 30 de dezembro de 2014

E mais um aninho...

Estou sem grande inspiração para escrever, para grandes reflexões... é um facto que 2014 está a acabar e que um novo ano se aproxima...

2014 foi um ano em que tudo e nada aconteceu... Foi um misto de coisas boas e de menos boas... não sei nem quero pensar nisso... Para 2015 não tenho grandes projetos nem sonhos... alias ter até tenho (e muitos), não sei é se (já) tenho capacidade para os realizar... O meu lema deste ano, o que quero ter em mente e que por vezes é tao difícil, é: CONSEGUIR SAIR MAIS VEZES DA MINHA ZONA DE CONFORTO.

E como falta-me inspiração, deixo aqui um texto que retirei do blog Estudante Amarelo, escrito à um anos atrás... é um texto pequenino, mas com o qual me identifico e concordo:

"A passagem de ano é uma ilusão agradável de que a mudança do ano marca um novo ínicio. Se pensarmos bem, não é um ínicio, é apenas o contínuo desenrolar dos dias - o bom desta história é que, se quisermos, todos os dias podem marcar o começo de algo novo. Mas eu gosto de pensar que o ano que aí vem é realmente uma oportunidade que nos é dada para começarmos outra vez - emendar o que fizemos menos bem, definir novas metas e objectivos."

Tenham um excelente 2015!


6 comentários:

  1. Um ano sem baixos faz-nos esquecer de apreciar os altos...que 2015 seja um ano com poucos baixos e uns altos lindos. Aproveita bem a passagem de ano...=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nada... também te desejo um excelente 2015!

      Eliminar
  2. Oh! ^^
    Não estava à espera desta :P
    Que 2015 te traga tudo de bom ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei a ler umas coisinhas tuas e adorei este texto... espero que não te tenhas importado de o copiar.

      Obrigada... tem um ótimo 2015!

      Eliminar
  3. Minha querida Maria, um feliz 2015 e votos de que o novo ano que se avizinha te traga tudo o que 2014 não te deu :)

    (ah! e concordo plenamente com essa frase... acho que a vou "roubar")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadas M* :) O que me desejas também te desejo a dobra... mereces, e muito.

      Está à vontade para "roubar"... beijinhos!

      Eliminar