quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Dizem que é Natal (eu que o diga)

Ufaaaa... 1º parte do Natal: feito. Estou apenas com 4 horas de sono, isto foi uma loucura... era 3:30h da manhã e pensava que ia dar-me uma coisinha má... mas graça a deus correu tudo bem... não tenho ideia, mas acho que subi e desci umas boas centenas de degraus... Estou sem perninhas para nada... Mas, apesar de tudo, gosto "disto".

2º parte do Natal: pijama e descansar as minhas perninhas... amanha não sei se vou algum lado... sinceramente, não estou com muita disposição... apesar de gostar deste esprito Natalício, este dias tiraram-me muita energia... e só de pensar que para o Ano Novo é mais do mesmo... só apetece estar na ronha, hoje e amanha...

Bom Natal pessoal... A todos os que passam por aqui, a todos vocês que tem sempre uma palavra amiga, desejo um ótimo Natal e que o passem da melhor forma possível... Beijinhos :)

P.S.: À pouco foi ao FB... e? Pois, um quadradinho vermelho com aviso de mensagem... ainda não a abri, mas já vi que é "dele"... Certamente a desejar-me um bom natal... Vou abrir só amanha (não me perguntem porquê)

Sem comentários:

Enviar um comentário