sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Dia 25

Bem, e estamos a caminhar para o fecho desta época natalícia, né?

Vejo o Natal como uma época do ano, que não se resume apenas ao dia de hoje, mas a uma altura do ano especial... em que todos nós o festejamos de uma maneira ou de outra, com mais ou menos pessoas, mas regra geral passado em família... Enfim, como já disse os meus natais quase se confundem com um domingo e hoje não foi exceção, alias até foi, há domingo que trabalho e muito, e hoje não, não fiz nadinha, acordei ao 12h (que vergonha mas teve que ser, para compensar da noite anterior) e como habitualmente fomos 4 à mesa... À tarde, eles foram dar uma volta, mas eu preferi ficar na ronha, então vi um filme que li por ai na blogosfera que era bom: "Se eu Ficar". E assim foi, fique no sofá, rodeada de mantinhas quentes e num mundo só meu, desfrutei do filme... estava mesmo a precisar de estar um bocadinho na minha companhia, por vezes é uma necessidade... Bem, gostei do filme, da forma como foi contada...Enquanto, não vivo a minha historia de amor... vivo as historias dos outros, e este filme teve essa capacidade. Fica aqui o trailer


Continuação de Boas Festas!

P.S.: A mensagem "dele" sempre era a desejar-me um bom natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário