domingo, 28 de dezembro de 2014

Acontecimentos do dia

Eu cá continuo com muito trabalhinho... mas amanha vou dedicar-me à casa, às arrumações, às limpezas, para no dia 31 receber a famelga.... sim porque ao contrário do Natal, na passagem de ano somos mais e ao contrario dos jovens da minha idade, eu não passo o natal com amigos, nem nada disso (com alguma pena minha, mas enfim sempre foi assim).

Ah, ainda em relação ao natal, cá por casa não temos o habito da troca de presentes... mas hoje a minha mãe torce-me um miminho, uma pecinha para a pulseira pandora... aos pouco está a ficar cheia.

Bem, não quero acreditar que voltamos ao mesmo... andava tão bem, tão equilibrada emocionalmente, mas o moço voltou a enviar-me uma mensagem para o FB. Ainda não abri... vou só abrir amanha, mas já tenho o coração apertadinho por não fazer a minimia ideia do que está lá... o que é que será agora? Odeio a maneira como fico, com está ansiedade sem logica.

4 comentários:

  1. Na minha família também não há o hábito de trocar prendas.. Devemos ser das únicas.. :)

    Em relação à mensagem, admiro que consigas esperar um dia para ver a mensagem, mas não tenhas medo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te sei dar os motivos porque o fiz, mas consegui, teve que ser.

      Eliminar
  2. Talvez não seja pior pensares bem se afinal não sentes mesmo qualquer coisa pelo moço, é que se te fosse indiferente não ficavas assim... Agias naturalmente, mas para não o conseguires terá de haver um motivo, certo?! Pensa bem nisso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anonimo... sim já pensei e repensei isso, porque sei o quão estupido é ficar assim, quando não gosto dele... Agora os motivo que me levam a ficar assim, não sei quais são... Cada vez acho mais que não sou normal.

      Eliminar