quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sinto-me uma miuda...

O meu BI deve estar mal, eu não tenho 25 anos, devo ter perto de 15 anos, só pode... Só assim consigo perceber o motivo de não saber lidar com tudo isto, queria ser forte, encarrar tudo isto com naturalidade, mas não consigo, e hoje vacilei... hoje voltei a ser insegura, e assim que o vi, transformei-me noutra pessoa... é tao difícil estar a trabalhar e ter que o atender de forma natural... eu olho em frente e vejo a pessoa que me disse que gosta de mim, tenho à minha frente a pessoa com quem falei no FB... mas frente a frente falamos como nada tivesse acontecido, quer dizer na minha cabeça isso está presente e por isso atrapalha tudo... Hoje quase que não consegui abrir a boca, é tao complicado, sinto-me uma miúda a descobrir como lidar com os sentimentos e com os outros... Em que em certos momento se sente bem, porque afinal é bom saber que gostam de nós... mas ao mesmo tempo não quer nada disto, porque não sabe o que fazer, dizer, como agir...

É abrir os olhos de manha, e automaticamente toda esta historia vem à cabeça e tenho a noção que não sonhei de noite... é assim que tem sido os últimos dias, antes de desligar o despertador, tenho imediatamente uma visão de tudo isto, dele... Será que vou conseguir lidar com isto de forma natural? que seja rápido, por favor.

13 comentários:

  1. Acho que não ajuda não terem tido uma espécie de amizade antes de ele largar a bomba digamos assim. Mas claro que vais aprender a lidar com isso :) é seres natural, como se fosse outra pessoa, tu mesma o disseste. Agora não implica que não possam ser amigos...até porque pelo que disseste ele não insistiu mais, o que é bom sinal.
    Olha não sei. Acho que vais conseguir :) força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Largar a bomba" eu não diria melhor, foi mesmo isso que aconteceu, pelos menos na minha cabeça... Tens razão Inês, não existir qualquer laço de amizade ou algo do género, e isso não ajuda nada.

      Sim, ele respeitou o meu espaço apesar de ter enviado mais uma ou duas mensagens... mas não tem sido fácil (eu ando a viver isto de mais). Obrigada pela força :)

      Eliminar
  2. Desfruta miúda desfruta, todos esses sentimentos são raros nos dias de hoje, no fundo estás a ser protagonista de uma história que podes sempre alterar.

    Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que são raros!?

      Todos estes sentimentos são um "erupção vulcânica" dentro de mim, com os quais não sei lidar. Acho que o medo não me deixa desfrutar...

      Eliminar
    2. Não é medo, são sentimento que não estás a dominar, apareceram sem os pedires, logo deixa o tempo rolar :D

      Eliminar
    3. Sim... só espero um dia conseguir dominar, que isto assim não dá.

      Eliminar
  3. Não te deves sentir miúda por isso, há muita gente da tua idade ou até mais velho que tem problemas ao lidar com situações parecidas ou idênticas. Neste caso não se trata de idade , ou maturidade mas sim de personalidade da pessoa.
    Acho estranho pensares tanto nesse assunto, é como isso andasse te assombrar... Mas vá, tu não tens culpa de ele gostar de ti, e também não podes fazer nada para isso mudar . Pronto acontecesse às vezes que um gosta e não correspondido , é normal!
    Não deixes que tudo isso te leve a sentir mal, respira fundo e ergue a cabeça e faz o que tiveres a fazer.. Claro que é difícil, mas se não ultrapassas isso deixarás que isso te afecte sempre e apenas continuares a sentir mal contigo mesma, por algo que não tinhas controlo, aconteceu...

    ResponderEliminar
  4. Acho que independentemente da idade que tenhamos, no que toca a rapazes e relações, por vezes regressamos à adolescência. Acontece também comigo e tenho mesmo que parar para pensar porque se não sou demasiado impulsiva.. É não tentar pensar e ir andando.. Mas falar é fácil, bem sei..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que não sou a única...

      "Ir andando" é o que estou a tentar fazer... mas não tem sido fácil.

      Eliminar
  5. É sempre complicado. E também não há nenhuma formula que ensina como se deve lidar com isso =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Su, era tao bom que houve-se uma formula, eu compraria, sem duvida.

      Eliminar